domingo, julho 24, 2011

As cicatrizes que tenho

Muitas pessoas, não gostam de ver, no corpo das pessoas e muitas vezes em seu próprio corpo, marcas de cicatrizes, até entendo, parece que machuca os olhos, impressiona, sei lá, cada um tem a sua interpretação, mas, aprendi que, cada uma tem a sua estoria e as minhas também tem.
Muitas vezes fiquei imaginando o porque de tantas cicatrizes no meu corpo uma vez que, ante do meu acidente, nenhuma marca eu tinha e agora, nenhuma parte do meu corpo esta sem uma marca, nenhuma.
Bem, hoje, vejo minhas cicatrizes como uma vitoria de Deus em minha vida. Sim, exatamente assim e isso me vem muito forte.
Deus lutou por mim, me segurou tão firme, com tanta força que ficaram as marcas dele em meu corpo, Ele não deixou que me levassem e isso, ficou marcado em meu corpo.
Quando as vejo, sinto orgulho do meu Deus por ter me segurado com tanta força para continuar com Ele.
Obrigado meu Deus, sempre quero ficar Contigo.

3 comentários:

CYBELLE VARONOS disse...

‎"Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo. Combinado? Este vai ser nosso segredo. Uma cicatriz significa: "Eu sobrevivi" ( Caio Fernando Abreu )
Um bjo lindo!

Anônimo disse...

Ler o que vc escreveu me fez ver mais nitidamente pq sou sua fã...Voce é uma pessoa de bem, agradeço por poder ler tudo isso.

Ione Coutinho disse...

Viver já é uma benção. Mas imagino quantas lutas vc tem passado. Continue firme nos seus objetivos,
Deus está contigo. Lindo seu blog, suas palavras é um estímulo para que eu nunca desista.
Um grande abraço,

Ione

www.ionemoreira.blogspot.com