domingo, julho 24, 2011

As cicatrizes que tenho

Muitas pessoas, não gostam de ver, no corpo das pessoas e muitas vezes em seu próprio corpo, marcas de cicatrizes, até entendo, parece que machuca os olhos, impressiona, sei lá, cada um tem a sua interpretação, mas, aprendi que, cada uma tem a sua estoria e as minhas também tem.
Muitas vezes fiquei imaginando o porque de tantas cicatrizes no meu corpo uma vez que, ante do meu acidente, nenhuma marca eu tinha e agora, nenhuma parte do meu corpo esta sem uma marca, nenhuma.
Bem, hoje, vejo minhas cicatrizes como uma vitoria de Deus em minha vida. Sim, exatamente assim e isso me vem muito forte.
Deus lutou por mim, me segurou tão firme, com tanta força que ficaram as marcas dele em meu corpo, Ele não deixou que me levassem e isso, ficou marcado em meu corpo.
Quando as vejo, sinto orgulho do meu Deus por ter me segurado com tanta força para continuar com Ele.
Obrigado meu Deus, sempre quero ficar Contigo.

4 comentários:

CYBELLE VARONOS disse...

‎"Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo. Combinado? Este vai ser nosso segredo. Uma cicatriz significa: "Eu sobrevivi" ( Caio Fernando Abreu )
Um bjo lindo!

Anônimo disse...

Ler o que vc escreveu me fez ver mais nitidamente pq sou sua fã...Voce é uma pessoa de bem, agradeço por poder ler tudo isso.

Ione Coutinho disse...

Viver já é uma benção. Mas imagino quantas lutas vc tem passado. Continue firme nos seus objetivos,
Deus está contigo. Lindo seu blog, suas palavras é um estímulo para que eu nunca desista.
Um grande abraço,

Ione

www.ionemoreira.blogspot.com

Anônimo disse...

Someone who can pay attention Cheap Yeezy Shoes Sale at school but is inattentive only at home usually wouldn't qualify for a diagnosis of Cheap Nike Air Force 1 ADHD.Hyperactive/Impulsive Type of ADHDA person who is hyperactive always seem to be "on the go" or constantly in motion. The person may dash around touching or playing with whatever is in sight, Ray Ban Outlet or talk incessantly. Sitting still at dinner or during a class at school can be nearly impossible.

Endocytosis New Air Jordan Shoes is an essential function Jordan Shoes For Sale of cells, with key roles in the internalisation of nutrients, signal molecules and also drugs. Endocytic processes are therefore widely investigated in the context of drug delivery, and Coach Bags Clearance inhibitors of endocytic pathways have been used to provide information regarding MK Outlet uptake mechanisms of drug carrier materials. Here we describe studies in which two established inhibitors of clathrin dependent and independent endocytosis, chlorpromazine and methyl cyclodextrin respectively, were employed to probe endocytic pathways of three cell lines chosen to represent Nike Air Force 1 Cheap Outlet tumour relevant or associated phenotypes: 3 T3 (fibroblasts), HCT 116 (colon cancer) and MGLVA 1 (gastric cancer).