sexta-feira, janeiro 28, 2011

motivando professores



Ontem, 27 de Janeiro de 2011, na Unianhanguera, unidade Osasco, perto de 200 professores, era nosso objetivo fazer com que os professores se sentisse mais felizes e confiantes, acreditarem e se fortalecerem para um novo ano, oferecendo qualidade e comprometimento.
Tudo foi feito com empenho e amor, parece que deu resultado rssss

Um comentário:

Unknown disse...

Ola Humberto
Conheci teu trabalho pelo site serlesado.com gostaria de te parabenizar pelas superações tambem gostari de apresentar a voce o trabalho da associação artistica rodapes
“A dança tem o poder transformador quando respeita a individualidade de cada ser.” Com esta afirmação, a professora de Educação Física, Kelly Siqueira, fala da essência do Grupo Rodapés que há seis anos encanta vários públicos a cada apresentação, divulgando a inclusão e o respeito à diversidade através da arte.
Especialista em dança e consciência corporal, Kelly resolveu fundar o grupo depois de trabalho realizado com um aluno deficiente físico, na APAE de Conchal, cidade do Interior Paulista. “Formamos uma dupla e deu muito certo nossa união. Em uma de nossas apresentações encontramos um fisioterapeuta que me propôs parceria para atendermos mais pessoas, em 2004 surgiu o Rodapés.”
Atualmente o grupo é composto por 26 artistas entre crianças, jovens e adultos, sendo seis pessoas com deficiência física. O grupo recebe apoio da prefeitura local nas apresentações. Recentemente foi formada a Associação Artística Rodapés, tendo como principal meta conseguir melhor estrutura e ampliar o atendimento.
A arte para Kelly se resume na palavra sensibilidade e o grupo Rodapés é “Arte de Ser feliz. Arte de ser o que é: ser humano!”
APRESENTAÇÕES
http://www.youtube.com/watch?v=_3LA43y4VPI
DOCUMENTÁRIO
http://www.youtube.com/watch?v=GztLkq1fIx0

espero que tenha gostado, e se possivel nos ajudasse na divulgação.