terça-feira, janeiro 25, 2011

e agora delegado

Quero acreditar, mas esta dificil

Bem, se foi comprovado a agressão como diz a reportagem abaixo, então, o que nos resta pensar é que o Sr. delegado, MENTIU, e se um delegado, que representa a lei, a ordem, MENTE, bem, o que esperar de outras pessoas??????



O exame de corpo de delito a que se submeteu o advogado e cadeirante Anatole Magalhães Macedo Morandini, agredido na semana passada por um delegado em São José dos Campos (SP), apontou que as lesões na cabeça e no rosto foram provocadas por um 'objeto contundente.
De acordo com o corregedor da Polícia Civil no Vale do Paraíba, Antonio Alvaro Sá de Toledo, não é possível saber, por meio do exame, se as lesões foram provocadas pela coronha de um revólver, como afirmam Morandini e testemunhas da agressão.

Toledo disse, porém, que as provas já levantadas são suficientes para descartar a hipótese de que o próprio cadeirante tenha provocado os ferimentos.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o delegado 'sofreu afastamento total' de suas funções por 30 dias. Isso significa que o delegado Damasio Marino não cumprirá sequer funções administrativas neste período.

No dia 17 de janeiro, Morandini repreendeu o delegado por estacionar em uma vaga especial destinada a deficientes físicos.

O cadeirante afirma que, depois disso, o delegado o agrediu com coronhadas e bateu com o cano da arma em seu rosto, ameaçando-o.

Por meio de seu advogado, Marino nega as coronhadas, mas admite ter dado 'dois tapas' no cadeirante após ter sido xingado e recebido uma cusparada.

O delegado diz que parou na vaga porque acompanhava a noiva, grávida de quatro meses.

Na semana passada, ao ser questionado sobre os ferimentos de Morandini, o advogado do delegado, Luiz Antonio Lourenço da Silva, disse que o cadeirante estava mentindo e que havia provocado 'autolesão'.

Ontem, o advogado de Marino não quis comentar o resultado do exame nem a declaração do corregedor.

fonte = http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/865552-exame-prova-lesao-na-cabeca-de-cadeirante-agredido-em-sp.shtml

Nenhum comentário: