sábado, janeiro 30, 2010

sera que pagou o hospital?



repare quantas pessoas estão juntos
como tem puxa saco
fiquei na duvida, será que apresentarão a conta do atendimento dado ao presidente?
será que preencheram alguma ficha de entrada para atendimento?
já que ficou internado, será que solicitaram um deposito caução? sabe, aqueles que é para cobrir as despesas, entende né.
bem, se esse ilustre Sr não fez nada disso, a minha duvida aumenta ainda mais
quem pagou?
porque ele não fez todo o procedimento que qualquer pessoa teria de fazer?
porque o atendimento dele, sem mostrar nenhum documento é feito prontamente e a qualquer outra pessoa, sem documento, morre na porta do hospital
por que
PORQUE

2 PESOS 2 MEDIDAS

2 comentários:

Glória Maria disse...

Olá Humberto.
Hoje vim conhecer seu blog....li alguns posts antigos e adorei sua forma de escrever.
Sobre o post de hoje, acho que nem preciso responder as perguntas, não é? Sem comentários....
Ganhou mais uma leitora, voltarei sempre.
Beijo

Jéssica disse...

Olá Humberto realmente vocÊ tem razão provavelmente a conta do hospital fique por "nossa conta" mesmo
fiquei feliz de ver que vc tinha postadoa minha foto (palestra da Fefisa para curso de Fisioterapia)
confesso que vi também seu depoimento em viver a vida e pensei comigo .. poxa acho que as vezes reclamo de barriga cheia ...
te vi esses dias no trabalho .. não sei se vc se lembra .. quinta feira passada na verdade no 1° subsolo estou aguardando uma resposta da empresa ... quem sabe não consigo a chance de trabalhar lá ...
enfim parabéns pelo blog você escreve muito bem
fica com Deus.