quinta-feira, janeiro 01, 2009

Sozinho


Nenhuma foto de natal
nem de presente,
nenhuma foto de abraço,
nem de sorrisos,
nem de presente.
nenhuma foto da passagem de ano,
nem de fogos,
nem de comemoração,
nenhuma foto fazendo um brinde,
nem de abraço,
nem de sorrisos
nenhuma foto
nenhuma lembrança
só sonhos

Estou exatamente assim, andando pelo canto e como se estivesse só no mundo,mas pq?
Sinceramente não sei dizer, a única coisa que sei é que essa época é sempre assim.
A anos me sinto dessa forma nessa época, creio que é porque sinto falta de familia, natal, ano novo sinto que é assim, estar com alguem que vc ama, uma esposa e filhos ou só esposa, parentes nem sempre podemos estar juntos, as vezes alguns amigos.
As pessoas estão cada dia mais se isolando, lembro quando criança, que reunia-se toda a familia, era aquele almoço enorme, todos juntos, risadas, choros, estorias, claro as vezes discussões tb, mas é o instinto do ser humano, mas e hoje? hoje criaram-se meios para que não aconteça mais isso, não acredita? por ex, em SP quase 3 milhões vão para a av. paulista ver show e fogos, grande maioria jovens, portanto esses já não estão com a familia. Outros vão para o litoral, pois querem passar na praia, gosto é gosto, outros porém, querempassar num cruzeiro, viajando, longe de tudo e todos, oujtros ainda fazem retiro, então, como se vê, fica cada ano mais dificil vc ficar com todos juntos, porém, issonão me consola.
Nessa época, gostaria de ter um abraço especial, um abraço de uma pessoa que qdo esta te abraçando, diz na sua orelha, te amo e estou feliz em estar junto contigo, uma pessoa que qdo termina de abraçar, te olhe nos olhos com aquele brilho de felicidade que sentimos qdorealmente a pessoa esta amando, com um sorriso nos labios e diz olhando bem no fundo dos nossos olhos, estou muito feliz e da minha felicidade vc faz parte, e beija vc passando toda essa felicidade, fazendo vc sentir todo esse amor.
Sinto falta disso, muita, cada ano que vai passando, sinto como se tudo isso vai ficando cada vez mais longe, como se estivesse perdendo isso e o coração aperta, dói e fico triste demais, talvez, seja por isso que a cada ano fico mais triste, acho que não terei mais isso, mas, como tenho o defeito de ser otimista demais, acredito, acredito que ainda vai acontecer e qdo acontecer, fico com dó dela pq tem tanto sentimento pra dar a ela, que qdo abraça-la irá sentir meu coração batendo forte, batendo junto com o dela

Espero por ti, esteja vc onde estiver

01 de Janeiro de 2009

Um comentário:

Amanda disse...

Olha só... parece q tem alguém qrendo desabafar um pouco!!!...
Estava fazendo umas pesquisas aqui, procurando alguém que tenha osteogenesis imperfecta pra conversar. Acabei encontrando seu blog. E ai como ta a vida? Preparado para 2010?..rs Quem sabe Deus não lhe reservou surpresas para esse ano heim?.. beijos.. Amanda