terça-feira, janeiro 06, 2009

06 de Janeiro

Bacana iniciar o ano
novos sonhos, novas esperanças
confesso que hoje estou super triste, aocnteceu um fato que me deixou abalado demais.
fui me sondar e sangrou, putz, só de imaginar que algo pode estar errado fico super mau.
Seria muito ruim ter de realizar algum procedimento cirurgico nessa época, esta tudo muito agendado até julho, se algo sair errado, complica demais.
Tenho receio enorme que isso aconteça e estou assim nesse momento, sentindo um medo enorme de olhar como esta o canal da uretra, sei que devo confiar, mas em virtude de tudo que ja passei, a alma gela, imaginando novamente centro cirurgico, hospital, medicos, nossa, sinceramente, não gostaria de passar por isso novamente, por isso, estou pedindo a Deus para me ajudar a seguir esse ano como foi planejado.
Já senti muitos medos, mas hoje, vendo o sangue sair pelo canal, foi dificil, senti a alma ficar gélida.
Nem vou mais falar nisso,espero que fique bom

Nenhum comentário: