terça-feira, janeiro 25, 2005

Um Aniversário diferente

É, parabéns
Hoje completam 17 anos, sim, 17 anos numa cadeira de rodas.
As vezes fico pensando por tudo que passei, todos obstáculos, cada dia uma batalha e que batalha, como é dificil lutar contra voce mesmo, contra seu corpo e sua mente, lutar contra vontades e anseios, dores e amores.
Como é dificil comemorar esses aniversários, por mais que tudo isso nos fez aprender, sempre, lá no fundo, fico pensando, como será que teria sido minha vida sem o acidente que sofri?
Será que iria andar pela praia, sentindo a agua batendo nos pés e a areia úmida?
Será que iria esfregar os pés na grama, sentindo espetando bem de leve?
Será que iria andar pela terra, sentindo toda energia que ela oferece?
Com toda certeza, ainda estaria andando com minha moto, sentindo o vento no rosto e no corpo, que saudades. Será que estaria andando, seja em qualquer lugar, de mãos dadas com a pessoa que estaria amando?
São tantos serás que fico com medo de continuar pensando e volto a realidade.
Hoje, já não ando, mas sigo rodando, superando, conquistando, executando, escutando, falando, olhando, esperando, faltando só o amando.
25 de janeiro, infelizmente não gosto de comemorar, mas apesar de tudo, não posso reclamar, pois Deus me ajudou a chegar onde cheguei, tenho de olhar o caminho que rodei e ver tudo que conquistei.
Por isso, hoje, posso dizer, viva sua vida com tanta intensidade como se fosse o último dia porque amanhã, bem amanhã só Deus sabe.
Humberto Alexandre

Nenhum comentário: