terça-feira, janeiro 04, 2005


Dei uma chegada na São Silvestre de 2004, ver a galera se preparando, muito bacana.
Sabem, gostaria de comentar algo que ainda não fiz aqui.
Sofri um acidente de carro em janeiro de 1988 e, por terem me socorrido de maneira errada, fiquei com lesão medular, mas, o que me lembrei quando estive na paulista, foi o que o médico falou após a cirurgia, nunca mais esqueci......"ele não irá conseguir ficar sentado, a não ser se for amarrado, ficara apenas deitado e por isso, não terá muito tempo". Hoje, moro sozinho, sou um cara feliz, fui na São silvestre sozinho, andei pela paulista inteira sozinho, claro preferia estar com uma namorada, mas mesmo assim foi bom, e sempre que lembro do comentário do médico, me da mais força, mais garra para viver e vejo quanto tempo perdi, quantas coisas deixei de fazer e quantas pessoas precisam de ajuda.
Temos muita coisa para fazer, pena que não damos o devido valor a isso.
Desejo a todos, que não apenas em 2005, mas em todos os anos de suas vida, todos os dias sintam a alegria de viver, a intensidade do amor, da paz, que sempre tenham saúde para alcançar o êxito que merecem.
De coração
Humberto Alexandre

Nenhum comentário: