terça-feira, fevereiro 22, 2011

o que esta acontecendo?

Será que alguem já percebeu também?
repararam quantas coisas estão ocorrendo no planeta?
Terremotos, enchentes, secas, explosão de ânimos, conflitos, incendios,mortes, mortes e mais mortes, mas porque isso tudo
o que será que esta acontecendo e não estamos vendo!
Será que realmente o mundo ira acabar em 2012?
Será que é como dizia a profecia, o povo iria sofrer com as causas do planeta e etc?

Bem, eu tambem não sei o que esta ocorrendo, mas sei de uma coisa.
Se não mudarmos nossas atitudes e pensamentos, não acredito que irá melhorar, mas piorar muito.

Hoje, tomei uma atitude e espero ter muita força para seguir em frente e irei buscar essa força no fundo do meu ser.

Acredito em Deus acima de qualquer coisa pois Ele mora em meu coração da minha maneira e do meu jeito é que tenho Deus no meu coração.

Bem pessoas, o amor, acima de qualquer coisa, irá superar tudo isso, espero que cada um, pratique um pouco

Vibrações positivas a todos

2 comentários:

AnaLucia disse...

"não importa quão dificil tenha sido o passado. Podemos sempre recomeçar"
sou sua fã..

Sidnei Miranda disse...

concordo contigo meu amigo. Acho que o mundo está bem complicado .
Eu aposto e invisto em pessoas que tem conteúdo e gostam da vida, como você.
Para entender um pouco do mundo, uma dica é assistir ao documentário/filme zeitgeist, se é que o amigo já não viu.
www.zeitgeistmovie.com
Grande abraço.