quinta-feira, dezembro 23, 2010

Não desista de mim

E se eu não tiver mais pernas, você caminhará junto comigo?
Ainda que para isso eu precise da sua ajuda para empurrar minha cadeira de rodas para continuar seguindo em frente?

Não desista de mim.

Não quero ser dependente de você, apenas quero poder continuar vivendo sem que eu seja menos, porque ainda que os meus movimentos estejam limitados, o meu caráter, a minha luta e a minha vontade de vencer serão multiplicados por mil.

Se eu não conseguir mais enxergar, você pode descrever a paisagem para mim?
Deixara eu tocar em seu rosto, para sentir a sua beleza?

E seu eu não puder mais ouvir, você ainda assim canta pra mim?
Irá cantar da forma como apenas voce sabe cantar para mim!!
Fará com seu coração vibre tanto que o meu coração sentira e vibrara junto com o seu!!

E se eu ficar bem velhinho, bem velhinho mesmo, ainda assim você promete que não me tira da sua lembrança?
Promete que mesmo velho você ainda assim me amará?
Que a minha velhice, mesmo que ela me torne esquecido, mesmo que eu não me lembre mais de você, não seja um obstáculo para que sejamos amigos.

Se eu ficar diabético, promete que continuará sendo doce comigo?

E se por algum fator da vida eu ficar com aquela doença que esquece de tudo, como é mesmo o nome.....ahh esqueci....voce não irá se esquecer de mim?
Porque em meu coração sempre estara registrado todo o amor e carinho que senti por voce.

Porque por maior que seja a minha deficiência, nada jamais será capaz de paralisar a minha alma.

Por favor

Não desista de mim

Um comentário:

CYBELLE VARONOS disse...

Nossa, que coisa mais linda!!!!
Feliz Natal!!!!
Um bjo