terça-feira, setembro 07, 2010

Voce contrataria algum deputado?

Claro que voce já deve ter passado por algum processo de seleção, ou se não passou, sabe como funciona, senão vejamos.
primeira coisa são as entrevistas - nessa fase é avaliado apresentação pessoas, como a pessoa esta trajando, cabelo, maquiagem, higiene, tatoo, como a pessoa responde e de que forma se expressa, tudo é avaliado.
Sengundo, aplicação de teste para avaliar conhecimento do candidato e claro para verificar se todos aqueles certificados realmente são verdadeiros, alias, esta dificil hoje uma empresa contratar um colaborador sem estar a nivel universitario
terceiro - dinamicas e mais dinamicas para avaliar sua performance, como sera sua performance recebendo pressão e mais uma serie de avaliações serão feitas dependendo do seu resultado.
quarto e geralmente ultimo - avalições psicotecnicas e médicas, creio que nem preciso explicar muito a respeito disso não é verdade, mas para simples conhecimento, na aeronautica não entra se tem cárie e na maioriua das empresas é reprovado com qualquer alteração psicologica, traumatica ou algo semelhante.

Muito bem, sabendo tudo isso, pergunto a voce,

Se em todas empresas são assim, porque vereadores, deputados estaduais e federais, senadores e até presidente da republica não há necessidade de nada disso?
porque, alguem que ira representar o povo, representar o Pais, defender e reprovar leis, podem realizar isso, sem ao menos saber ler e escrever, sem ao menos saber a historia do Pais e sem saber a historia do Pais, como podem saber o que é melhor para o Pais.

Bem, podemos chegar uma conclusão muito simples.

Veja o salario e os beneficios que irão receber e depois tire suas proprias conclusões

É um absurdo o salario pago a esse pessoal, é um vergonha e um total falta de respeito a uma pessoa que se dedicou anos estudando e ralando para adquirir uma profissão e quando ira realiza-la vai ver que o seu rendimento será bem abaixo desse pessoal que nunca estudou, nunca fez nada e esta ganhando absurdamente bem;

A culpa de tudo isso é nossa e de ninguem mais.

Veja o que apresentam durante o programa eleitoral, nenhum, nenhum deles apresentam mais de 1 projeto, como pode, 4 anos e mau apresentam apenas 1 projeto, outros nem isso, quando entrevistados, não sabem responder sobre o que irão fazer, por isso, não podemos reclamar porque somos nós mesmo que iremos coloca-los nesse pedestal.

Esse ano de 2010 tem muitos artistas se candidatando, jogadores de futebol e ate humoristas e é quase certo que esse pessoal consiguira a vaga pois infelizmente o povo brasileiro como já disseram e ficamos chateado com isso, não é um povo sério.

boa sorte Brasil

Um comentário:

Denise disse...

Olá, meu nome é Denise, sou brasileira, mas atualmente moro em Portugal. Estou aqui fazendo mestrado em Design de Moda. E estou desenvolvendo um projeto de Design Inclusivo, e devido a isso preciso MUITO da sua ajuda. Pois o meu objetivo como designer de moda não é apenas criar um vestuário “fácil” para o deficiente físico, mas sim um vestuário preocupado com as suas necessidades específicas, como a ergonomia, o conforto e principalmente com o design e a estética. Por estes motivos e para entender e tentar solucionar as verdadeiras necessidades do utilizador, conto com a sua colaboração no preenchimento deste questionário. Eu prometo que é simples e rápido!!! Desde já agradeço muito pela participação!!!



E para vocês que possuem blog eu pediria que vocês colocassem também no blog. Tenho o email de vocês, e assim que a roupa estiver pronta, eu mandarei o projeto para vocês como forma do meu sincero agradecimento. Mais uma vez, MUITO OBRIGADA,

Denise Helena Rutkowski Dias



Link: http://www.encuestafacil.com/RespWeb/Qn.aspx?EID=861329