sábado, fevereiro 16, 2008

Livro

hoje, 16 de fevereiro de 2008, terminei o primeiro livro de 3 que quero escrever. Nunca imaginei algum dia em minha vida que iria fazer isso. Da uma emoção e um medo ao mesmo tempo, mas, meu intuito não é fazer sucesso, é apenas ajudar e fazer com que as pessoas sintam-se melhor e capaz de realizar o que tem de ser realizado.

Estão para iniciar as palestras também, não vejo a hora, tem tanta coisa para dizer.

Amanhã, os alunos da fisioterapia da Uninove convidaram para falar na formatura deles, meu Deus, quanta honra pra mim, falar na formatura deles, me ajuda Pai, provavelmente isso ficara marcado em toda vida deles, então me ajude a dizer algo que sempre irá ajuda-los

Quanta coisa a fazer e o tempo é tão curto,

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, sou Pedagoga e oriento monografias na área de pedagogia, tenho uma orientanda que é cadeirante, o assunto a ser abordado na pesquisa dela é sobre o educador cadeirante, gostaria de saber se você tem bibliografias que abordasse esse tema, que por sinal tem que ser mais divulgado.
Sem mais, aguardo resposta.
Patrcia Sparn
psparn@gmail.com
ou
patriciasparn@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, sua uma pessoa que te conheceu em dois momentos de sua vida, e fiquei muito orgulhosa em ver como você reagiu e deu a volta por cima, gostei de ver que acima de tudo não perdeu seu otimismo e o amor pela vida, acho que isso sempre foi sua marca registrada. Deus nos manda fardos para que possamos carregá-los e descobrirmos nossa real missão aqui embaixo, e a sua é esta, sempre transmitir uma mensagem de otimismo para aqueles que não conseguem encontrar seu norte.
Que você possa continuar, cada vez mais, transmitir e orientar não só para cadeirantes ou deficientes, mas para qualquer pessoa que não tenha amor pela vida ou esteja perdida e sem rumo, que tudo vale a pena é questão de saber amar a vida, principalmente a que Deus nos deu!!!
Um beijo
Marina Villa Real