sábado, novembro 24, 2007

Textil Canatiba Santa Barbara D'oeste

Evento de segurança do trabalho e Santa Barbara D'oeste, experiencia nova e achei muito bom, vamos ver o resultado disso, valeuuuuu

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia meu nome é Kelly Caroline Ferraz.E...estou me desempenhando ao máximo para entrar para o mercado de trabalho.Mas infelizmente não estou conseguindo, por falta de experiência,eu apenas estou começando a minha carreira profissional,e não obtive numa chance .O que adianta eu acreditar em mim,sendo que ninguém confia na minha capacidade profissional.Quero uma chance!

Anônimo disse...

Eu acredito em mim...já teve epócas de eu não acreditar , mas hoje eu aprendi que nada nesta vida vem fácil. Temos que lutar,ser´persistente e ter paciência,que as coisas acontecemm.

Anônimo disse...

oi aqui a flora nao alarma o pessoal da canatiba nao meu nome e flora o que esta acontecendo na novela e verdade o sr roberto irineu marinho diretor da tv globo quer transformar a cidade em presidio para me manter presa

Anônimo disse...

EU sou Elisabete e faço uso das palavras de Kelly Caroline

Estou 02 anos sem emprego!
E ai por que será que as empresas não confia na minha capacidade! Quero uma oportunidade para mostrar que sou profissional!

Anônimo disse...

A Farmácia Anna Terra conta com uma estrutura de 5 laboratórios que atendem integralmente às legislações sanitárias vigentes, incluíndo laboratórios exclusivos para manipulação de hormônios e antibióticos. Além disso, a Farmácia Anna terra possui procedimentos operacionais padrão (POP) em todos os departamentos.

Nossos fornecedores e parceiros de matérias-primas e insumos farmacêuticos são qualificados periódicamente, garantidno assim a procedência dos produtos utilizados na manipulação do seu medicamento. Contamos com uma LOJA VIRTUAL especificamente para atender ás necessidades de todos os nossos clientes, localizada em Santa Bárbara D Oeste.

Conheça a Anna Terra: http://www.anaterrashop.com/