sexta-feira, setembro 14, 2007

UniARA


Uma parte dessa galera maravilhosa da UniAra, show, show show, muito show essa galera linda
Adoro a cidade, adoro a Universidade, adoro a galera, valeu muito pessoal, vcs me fizeram ficar com o nó na garganta, obrigado pelo carinho, parabens a todos vcs

2 comentários:

Joice Keli disse...

Eu estive nessa palestra e foi simplesmente a melhor experiencia da minha vida...
Se a ideia era motivar, consegiu..sai de la com a motivação da minha vida...Ver um cara que ja passou por momentos dificeis, e hj ri e é feliz e valoriza a vida mais de q qqr outro que eu ja conheci...espero poder passar essa confiança, e alegria para outras pessoas tambem..adoreiii

Lunamara disse...

Humberto, vc é estupendo, sua missão aqui na terra esta sendo cumprida, de abrir os olhos, o coração, a mente e a alma das pessoas em que você passa por perto!!
Você incentiva as pessoas, e também faz ver o quão a vida é linda, e muitos não enxergam isso, e você faz com que muita gente passe a enxergar ...
Sua palestra foi simplesmente perfeita...me emocionei muito...gostaria de ter palestras assim como a sua, todos os dias...!!rsrsrs...
Parabéns....que Deus o ilumine sempre...