sábado, junho 02, 2007

Galera Uninove Vergueiro

Aeeee galeraaaa, muito show vcs, adorei ter passado essas horas numa tarde de sabado co vcs,show, show, vcs são showwwww
abraço a todos

3 comentários:

Anônimo disse...

Muuuiiiiito bacana!!

Saber como um cadeirante vive o seu cotidiano e que mesmo tendo algumas dificuldades o melhor modo de superar qualquer problema é olhar pra frente e saber que é capaz de seguir em frente e de ver a vida de outro modo.
Saber que tem nós como futuros profissionais da Fisioterapia e os já formados, que podemos ajudar e que somos muito importantes na reabilitação e como o Humberto mesmo disse na PREVENÇÃO tambémmmmmmmmmmm!!

Um exemplo de vida!!
Uma maravilhosa palestra!!
Um humor contagiante!!
E tenho certeza que você Humberto é um ser humano INCRIVELLLLL e que com todas suas dificuldades acreditou em si mesmo e na fisioterapia e não deixou e nem vai deixar de acreditar na nossa importância!!

Um grande abraço!!!!!!!!


Parabénssss!

Unknown disse...

Humberto, parabéns...
...quando o vi inquieto no início da apresentação, de um lado pro outro ansioso pra soltar o verbo, imaginei que teria conteúdo a nos passar, e, diga-se de passagem, ótimo conteúdo.
A compensação é uma ação padrão do ser humano, infelizmente ela traz alguns danos posteriores, e para isso, nós alunos, temos de nos esforçar ao máximo para sermos bons, ao máximo, em todo conhecimento que vermos pela frente para ajudar nisso e em muitas coisas mais.
Adorei a foto, guardei de recordação, focalizou bem o quanto sorri, gargalhei, emocionei e senti-me mais uma vez, feliz por ter escolhido este caminho. Seja bem vindo na Vergueiro, e desejo participar mais vezes quando possível.

Muito sucesso, abraços

Maurício Cruz

Anônimo disse...

foi ótima!!!
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!
..Hum..quero outra....
Bjus e fica com Deus..Continue sendo essa pessoa maravilhosa e exemplo para outras...