terça-feira, novembro 14, 2006

UNIP Araraquara


Galera da Unip Araraquara, muito show, adorei conhecer todos vcs

3 comentários:

Anônimo disse...

bom ...
esse dia foi mto bom ....
algo inesquesivel..... na minha vida... aprendi mtas coisas....
Humberto vc eh uma pessoa mto divertida.... adorei te conhecer.. e a galera toda da fisio da unip de araraquara tbem ....
bjusssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Humberto amei td o que vc disse, foi uma noite muito especial e realmente inesquesível.......
Te desejo td de bom nessa vida e que vc continue essa pessoa maravilhosa..... QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.............
Bjos de todos seus amigos da UNIP de Araraquara.

Anônimo disse...

Humberto
O que posso dizer!?
Bem, posso dizer que você é, além de tudo, uma pessoa super iluminada...Com toda certeza do mundo, comecei a ver a vida de um outro ângulo, e pode acreditar, jamais esquecerei seus ensinamentos, para o lado profissional e pessoal...MUITO OBRIGADA!!!
p.s.:Se um dia achar que não valeu a pena...acredite: VALEU e muitooooo!
um super BEIJO