quarta-feira, outubro 25, 2006

UNIARA

aeeeee galera da Uniaraaaaaaa, muito show passar esses momentos com vcs, adorei.
Que será que o prof. Carlos esta procurando hein galera, grande mistério......
E o Dieogo, será que esta chorando????? heheheheh, valeu galeraaaaaaa

Um comentário:

Vanessa disse...

Oi!!!
O q o prof. Carlos tá procurando eu não sei..mas pq o Diego tá chorando devo imaginar..
Aposto q é pela maravilhosa palestra que vc nos apresentou! Rimos, choramos..aconteceu de td nesse dia! Acho q nenhum de nós se deu tanto valor qto vc nos deu esse dia..posso dizer q nunca vou esquecer dessa terça feira..principalmente a cada vez q pensar em desistir!
Mto obrigada!!!..de coração!!
Vc é uma pessoa maravilhosa!!
Beijos!!!
Vanessa