sexta-feira, março 04, 2005

02/03/2005 O Dia do SIM

Dia que disseram sim para liberação das células tronco nas pesquisas, dia que fatalmente mudará o rumo da medicina no Brasil, dia que ficara para história e que com toda certeza o dia que aumentou ainda mais a esperança de milhões de brasileiros que tem algum tipo de deficiência fisica ou disfunção no organismo. Dia que a luz se ascendeu e agora esperamos cada vez mais ela ficar maior, cada vez mais perto, pois a cada dia que passa, a esperança aumenta, a cada dia que passa, aquela criança com distrofia muscular poderá sonhar em brincar com uma bola ou simplesmente correr, ou o paraplegico em ficar em pé, caminhar, ahhh dar um passo, que delicia, o tetraplegico poderá sentir em seus braços a pessoa que tanto quer abraçar e ainda poderá aperta-la em seu peito, aquele ser humano que em determinado momento de sua vida passa a esquecer tudo o que acontece em sua vida, isso será esquecido, será apenas lembranças assim como aquela pessoa que não consegue evitar o tremor de seu corpo, fazendo com que nem um copo d'agua sozinho consegue beber,o dia em que aquela pessoa que nunca viu a luz do sol ou o som do vento, tudo isso poderá ser mudado agora.... ahh como é bom sentir essa esperança mais perto, essa luz mais forte e brilhando cada dia mais forte.
Graças a DEUS os religiosos não foram ouvido e te agradeço Senhor por ouvir tantas preces de pessoas que tem o Senhor em seus corações. Um dia, esses religiosos terão de prestar contas ao Senhor e quando isso ocorrer Senhor, por favor, pergunte a eles porque lutaram tanto contra, porque evitaram tanto o progresso e desejavam que tantas pessoas continuassem nas condições humilhantes de algumas efermidades, porque interferem tanto no desenvolvimento da vida, até quando isso?
Como disse a esses religiosos, o meu DEUS sabia o que estava fazendo, por isso venceu, já o deus deles, mais uma vez foi derrotado e sempre será.
OBRIGADO MEU DEUS POR ESSA VITÓRIA
Obrigado Andréa Bezerra de Albuquerque do Movitae
Obrigado a todos que lutaram e que nem os conheço, mas agradeço
Humberto Alexandre

Nenhum comentário: